BEAUTYCOLOR lança nova linha de esmaltes hipoalergênicos

Inspirada nas apaixonantes fases da lua, a nova coleção de esmaltes da BEAUTYCOLOR traz seis cores que encantam e estimulam o imaginário feminino. Os tons possuem uma influência mágica e fazem com que as mulheres tenham vontade de experimentar, pois despertam a imaginação e instigam os momentos da vida. Em uma embalagem sofisticada e rica em detalhes, os esmaltes hipoalergênicos possuem longa duração, secagem rápida e resultado de cobertura perfeita!

Para criar as cores, a BEAUTYCOLOR estudou as tendências de moda internacionais, escolhendo como referência as seis nuances mais presentes nas passarelas dos estilistas mais famosos. São cores modernas que combinam perfeitamente com a estação mais elegante do ano.

Hipoalergênico
Na composição dos esmaltes, é comum encontrar substâncias que causam alergias, por isso, a coleção Mundo da Lua tem formulação hipoalergênica – um produto formulado de maneira a minimizar possíveis surgimentos de alergias e irritações nas unhas sensíveis. A BEAUTYCOLOR pensou na saúde das unhas das mulheres!

As cores:
Luau – Inspirador para mulheres que não tem medo de sonhar.
Blue Moon – Para uma mulher intensa que faz toda emoção valer a pena.

Eclipse Lunar – A fase da paixão. Onde voa-se alto sem ficar com os pés no chão.

Meteoro – Sóbrio e elegante. Inspirado em mulheres de atitude.

Fases da Lua – Brincar com a imaginação. Sem ter limites para ser feliz.

Lua Encantada – O conhecimento do seu poder, se revela.

Preço sugerido: 3,59

Onde encontrar:

Principais perfumarias, drogarias e supermercados de todo Brasil.

http://www.beautycolor.com.br

Sac: 0800-704-9030

Publicado em 2 de junho de 2016, em Beleza e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário